Inclusão social em grupos é algo bem complicado,pois o grupo pensa como um só e segrega qualquer opinião nociva a opinião de um ou dois que estão ao seu lado e tenha mais influência no meio.Ou pior,através de pressão,ceder ao grupo pode nos jogar á algo que no fundo discordamos ou que futuramente nos fará mal.
Acredito primeiramente na própria aceitação e que por ser o que somos as coisas que realmente tem haver conosco chegarão de forma instantânea e natural.
NINGUÉM deve viver isolado com medo do que acontecer mas, devemos tentar fazer que nosso cérebro funcione como nosso organismo : aproveitando o que é bom e expelindo coisas ruins.
O descobrimento de uma nova realidade pode nos encantar.Só que a vida tem me ensinado que absolutamente nada é absoluto,e talvez seja essa a única verdade absoluta.
Por trás de cada dogma implantado por uma quantidade de pessoas que divide das mesmas roupas e gostos existe uma festa de sentimentos,personalidades,desejos,intenções e opiniões. Muitos estão ali com o mesmo intuito, todavia, sempre há mal intencionados com uma falta de caráter ou um jeito auto-destrutivo são capazes de quebrantar e transformar toda uma ilusão adolescente da "realidade perfeita" em gostos amargos não passam para o resto de nossas vidas.
Não sou experiente (afinal tenho só 18 anos),mas sei muito bem o que já passei na adolescência e vejo que, muitos dos que um dia estiveram comigo na mesma época e viveram algo semelhante se afastaram e se deixaram vencer pelo cansaço...
Enfim,cada passo que dei até aqui,são tantas histórias kkk' ...um dia revelo algumas :P
Nenhum comentário:
Postar um comentário