quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Mãe ....

Quando nascemos não temos a mínima noção do que está a nossa volta, não que eu me lembre de quando nasci é claro, mas imagino que seja assim... Tem alguém do nosso lado que temos a necessidade de ficar perto o tempo todo, que o simples fato de encostar nos braços daquela pessoa quando chegamos a esse “estranho mundo” nos tranqüiliza,nos acalma,nos torna humano ....

Quando crescemos mais um pouquinho, seguimos os passos (mesmo que de forma inconsciente) daquela pessoa que nos recebeu ,que nos consola ,que nos dá amor,que faz carinho,que te levanta nos primeiros passos,que te cuida quando o primeiro dentinho vai nascer,que canta musiquinhas pra você dormir...