Inclusão social em grupos é algo bem complicado,pois o grupo pensa como um só e segrega qualquer opinião nociva a opinião de um ou dois que estão ao seu lado e tenha mais influência no meio.Ou pior,através de pressão,ceder ao grupo pode nos jogar á algo que no fundo discordamos ou que futuramente nos fará mal.
domingo, 27 de novembro de 2011
Aceitação,qual o preço disso?
Nos jogamos ao mundo sem pudor, mas, nem por um segundo sequer paramos pra pensar se isso nos renderá uma ferida...
quinta-feira, 24 de novembro de 2011
Hoje eu vou mudar ...
Hoje eu vou mudar
Sair de dentro de mim
E não usar somente o coração
Parar de cobrar os fracassos
Soltar os laços
E prender as amarras da razão!
Sair de dentro de mim
E não usar somente o coração
Parar de cobrar os fracassos
Soltar os laços
E prender as amarras da razão!
Voar livre
Com todos os meus defeitos
Pra que eu possa libertar
Os meus direitos
E não cobrar dessa vida
Nem rumos e nem decisões!
Com todos os meus defeitos
Pra que eu possa libertar
Os meus direitos
E não cobrar dessa vida
Nem rumos e nem decisões!
Hoje eu preciso
e vou mudar
Dividir no tempo
E somar no vento
Todas as coisas
Que um dia sonhei
conquistar,
e vou mudar
Dividir no tempo
E somar no vento
Todas as coisas
Que um dia sonhei
conquistar,
Porque sou mulher
Como qualquer uma
Com dúvidas e soluções
Com erros e acertos
Amor e desamor.
Como qualquer uma
Com dúvidas e soluções
Com erros e acertos
Amor e desamor.
Suave como a gaivota
E ferina como a leoa
Tranqüila e pacificadora
Mas ao mesmo tempo
Irreverente e revolucionária!
E ferina como a leoa
Tranqüila e pacificadora
Mas ao mesmo tempo
Irreverente e revolucionária!
Feliz e infeliz
Realista e sonhadora
Submissa por condição
Mas independente por opinião,
Realista e sonhadora
Submissa por condição
Mas independente por opinião,
Porque sou mulher
Com todas as incoerências
Que fazem de nós
Um forte sexo fraco!
Com todas as incoerências
Que fazem de nós
Um forte sexo fraco!
Seremos ainda um tabu?
Passei o dia pensando nisso e conversando com meus botões sobre isso ...
Impressionante como não importa o que seja, as circunstâncias, o tempo vivido, os erros cometidos e perdoados, TUDO que exige mudança, demora muito pra mudar.
Se tratando de sociedade então .. o muito vira uma eternidade, se tratando de CADA qual que compõe essa sociedade é melhor ''sentar e esperar''.
terça-feira, 22 de novembro de 2011
“Agora o braço não é mais o braço erguido num grito de gol.
Agora o braço é uma linha, um traço, um rastro espelhado e brilhante.E todas as figuras são assim: desenhos de luz, agrupamentos de pontos, de partículas, um quadro de impulsos, um processamento de sinais.E assim – dizem – recontam a vida.
Agora retiram de mim a cobertura da carne, escorrem todo o sangue, afinam os ossos em fios luminosos e aí estou, pelo salão, pelas casas, pelas cidades, parecida comigo. Um rascunho. Um forma nebulosa, feita de luz e sombra. Como uma estrela.
Agora eu sou uma estrela!”
Elis Regina
O Inicio da minha revolução pessoal!!!
Tenho passado por uma fase diferente de amadurecimento que pensei que jamais existiria em mim. Sempre pensamos que só acontece com os outros… mas não é bem assim. Para mim eu já estava perfeitamente crescida, pronta pra correr mundo e acabei descobrindo que ainda sou só uma menina que por vezes tem impulsos e atitudes não tão maduras como imaginava ter. E odeio admitir o quanto algumas pessoas que me diziam isso o tempo todo estavam certas.
Assinar:
Postagens (Atom)