Muita,mas muita coisa mesmo aconteceu nesse tempo em que estive 'distante' de vc.
Mas,isso aqui não é um diário aberto,então não vou entrar em detalhes ...
Mudança de humor repentina?
Pois é,foi uma das mudanças que ocorreram nesse período,mais especificadamente no período em que estou vivendo agora.
É uma combate,uma batalha,quase que uma guerra entre o meu EU Racional (EUR) e o meu EU Emocional (EUE).Não,não é Bipolaridade,isso chama-se Mudança de Hábitos.É uma especie de proteção.
Mas o assunto que eu vim tratar aqui é outro...
E tem haver com meu novo projeto ... Um Livro *-*!!!
É,eu sei:
"Minha história se resume de uma forma bem singela,gostar muito de uma coisa e ser péssima nela"
Mas FODA-SE .. nesse período tenho mais um lema: EU QUERO? EU POSSO!
O Livro tem parte dele baseado em fatos reais e a outra parte baseada em um baseado.
O "Pseudo-Livro" vai contar a história de até onde uma viajem a um mundo paralelo que levou uma jovem de 16 anos,a perda e conquista de novos valores éticos,'morais' e até mesmo racionais tudo isso sob a influência do meio da qual ela vive.Em contra partida,irá relatar as viagens mais profundas vivenciada por essa que vos escreve em contato com essa menina,que por obséquio assim como o livro,não possuem nomes ainda.
Não quero entrar em detalhes,pois nem mesmo sei ainda a estrutura e que rumo essa história vai tomar,pois não é ficção... é uma parada sinistra que esta acontecendo agora.
Não,nem tudo foi uma viajem ... (é,um bom titulo né?)
Confesso que estou muito ansiosa,e com medo de me envolver demais e quem sabe entrar na mesma viajem ... Ainda não sei onde vai dar,
"mas não precisamos saber pra onde vamos ,nós só precisamos ir" .
E eu,estou indo ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário